A Marmot Implementa seus softwares One Page CHECKOUT e o Customer BEHAVIOR TRACKER para oferecer uma melhor Experiência de Compra aos seus clientes

Março 29 | 2017

A Varejista que atua no ramo de roupas e acessórios esportivos acompanha o comportamento de compras do consumidor e otimiza os processos de checkout do seu site com os produtos da OSF Digital

Québec City, Canada – 29 de Março de 2017 – OSF Digital , anunciou hoje que licenciou os seus produtos de software One Page CHECKOUT e o Customer BEHAVIOR TRACKER para as lojas online da Marmot, a exofficio.com e a marmot.com, que utilizam a plataforma Salesforce Commerce Cloud. Estas soluções permitem que a Marmot acompanhe cada passo da interação do cliente com a sua marca, reduz o tempo de compra com um processo de checkout simplificado de página única e aumenta as conversões.

“Graças ao One Page CHECKOUT, nós iremos aprimorar a experiência de compras com um processo de check-out simplificado, o que nos ajudará a aumentar a retenção de clientes e reduzir o abandono de carrinhos”, diz Jeff Milbourn, Diretor de eCommerce Technical Apparel da Marmot.

O LINK, produto certificado de checkout da OSF, permite ao varejista fornecer aos seus clientes um caminho rápido e fácil para entrar e modificar os seus pedidos. O design do produto no estilo sanfona que expande e contrai o formulário de checkout, disponibiliza as informações do pedido ao cliente em uma única página enquanto o recurso de teste A/B permite que os varejistas mensurem os diferentes tipos de performance do checkout.

O segundo produto LINK certificado adotado, o Customer BEHAVIOR TRACKER, é uma integração do Google Tag Manager com o Salesforce Commerce Cloud. A solução de gerenciamento de etiquetas que vem com gatilhos comportamentais pré-definidos, permitirá ao varejista acompanhar as atividades dos clientes como navegação, compras e checkout. O produto rastreia, compreende e faz ajustes de acordo com o comportamento dos clientes de maneira simplificada e ajuda os varejistas a adaptarem suas estratégias de marketing e campanhas com base nos dados práticos do cliente.

“Ao implementar o Customer BEHAVIOR TRACKER, nós conseguimos reduzir o tempo de carregamento da página e obtivemos visão clarificada dos eventos relacionados aos produtos que nossos clientes estão pesquisando e visualizando, tais como, de onde o produto foi adicionado ao carrinho, quais produtos foram removidos e muitos outros detalhes sobre o comportamento do cliente durante a navegação, compras e check-out”, diz Milbourn.

“As soluções da OSF Digital ajudam os varejistas a superarem qualquer desafio em um ambiente de varejo online dinâmico e permitem uma melhor compreensão dos seus clientes”, diz Sarah Feit, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da OSF Digital. “Temos grandes expectativas em ver a Marmot se beneficiando com as nossas soluções, melhorando a experiência do cliente e aumentando suas taxas de conversão.”

Sobre a OSF Digital

A OSF Digital, ganhadora do prêmio Salesforce’s 2016 Partner Innovation Award na categoria Varejo, é uma das empresas líderes mundiais em soluções para ecommerce que fornece tecnologias, consultoria, implementações e serviços gerenciados para compras online, atendendo varejistas, marcas emergentes e as grandes marcas ao redor do mundo. Nossa abordagem agile nos permite oferecer suporte adequado para uma expansão internacional mais rápida e simplifica a experiência de compras do cliente. Com mais de 120 projetos em andamento e 8 anos de implementações ao redor do mundo, a OSF entrega soluções de ecommerce inovadoras para todos os canais, dispositivos e localidades.
Todos os nomes e marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários e por este meio reconhecidos.

Contato: OSF Digital