OSF Digital Capacita Lancôme para Gestão de Conteúdo Orientado para Vendas

Janeiro 16 | 2016

Abordagem de conteúdo para o comércio estimula interação com o cliente para a marca de luxo L’Oréal

A provedora de serviços profissionais de ecommerce OSF Digital anunciou hoje a integração do sistema de gerenciamento de conteúdo e-Spirit ao ambiente de comércio eletrônico existente na Lancôme EUA. Como uma das marcas da divisão de luxo internacional da L'Oréal, a Lancôme EUA decidiu ir além da localização ao renovar sua estratégia de gerenciamento de conteúdo. Para a conclusão deste projeto, fizeram um acordo singular e exclusivo neste mercado com a Condé Nast, líder das empresas de comunicação na área, envolvendo a criação de conteúdo editorial para o site de ecommerce da marca.

“Com esta iniciativa, pretendemos eliminar a lacuna entre conteúdo e comércio de maneira inédita e inspiradora, totalmente diferente do que normalmente se via nos catálogos de nosso website”, explica Kristopher Jean, Diretor de Estratégia Digital e Ecommerce da L'Oréal.

Inspirada no universo da mídia on-line, a seção de conteúdo recém-incorporada trata de rotinas de beleza diárias ou de cuidados em destaque enquanto descreve os produtos adequados aos temas, para agilizar a experiência do consumidor. A OSF Digital foi escolhida pela Lancôme EUA para ser a sua integradora de tecnologia por haver implementado com sucesso o website da flagship francesa da marca.

Para Kristopher Jean, “a OSF Digital demonstrou ser uma parceira de primeira linha e extremamente cooperativa – do pessoal de campo ao gerente de projeto. Eles dão muita atenção aos detalhes, mas também vão além na busca de novas formas de contribuir para o nosso lançamento”.

A nova solução de conteúdo para o comércio foi lançada em dezembro de 2015, com a expectativa de aumentar o tempo de permanência de visitantes no site da Lancôme EUA e influenciar positivamente seu comportamento de compra.

Sobre a OSF Digital

Há mais de uma década a OSF Digital estabeleceu-se como uma respeitada consultora e integradora de tecnologias inclusive Cloud, ajudando empresas a vencer os maiores desafios de um ambiente de negócios em constante evolução. Especializados em desenvolvimento de aplicativos móveis (Mobile) e na nuvem (Cloud), soluções de CRM empresariais, plataformas líderes em ecommerce e soluções integradas para o gerenciamento de conteúdo, trabalhamos juntamente com a sua equipe para compreender as necessidades do seu negócio e desenvolver tecnologias personalizadas para integrá-las sem descontinuidades aos seus aplicativos Core.

Todos os nomes e marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários e por este meio reconhecidos.

Contato: OSF Digital