OSF Digital e Browns Shoes colaboram para criar excelência em e-commerce

Dezembro 10 | 2013

O principal varejista de calçados do Canadá destaca-se na plataforma de comércio digital Demandware

A prestadora de serviços profissionais de TI, OSF Digital, anunciou hoje quatro marcos importantes relacionados ao relançamento de sucesso do website de e-commerce da Browns Shoes, que foi reconhecido em diversas publicações, incluindo a Internet Retailer, por elementos de design e experiência do usuário de qualidade superior.

• O aniversário de 1 ano do relançamento do site, em setembro de 2013, quando as vendas on-line apresentaram um crescimento de sete dígitos em relação aos 12 meses anteriores.
  • Um aumento de 81% nas vendas durante o período da Black Friday até a Cyber Monday, em comparação com 2012.
  • Foi citada entre "As 3 melhores lojas para fazer compras online no Canadá" em um artigo selecionado pelo Yahoo Finance em outubro de 2013.
  • Foi indicada para o PRIX DU PUBLIC 2013 (2013 People's Choice Award) no contexto do concurso BOOMERANG da ÉditionsInfopresse, que reconhece excelência em marketing interativo entre as empresas de Quebec.

"Nossa decisão de relançar foi motivada por um desejo de oferecer uma experiência de compras on-line excepcional aos nossos clientes, da navegação até a conclusão da compra, do processamento de pedidos até a entrega. A OSF é uma verdadeira parceira por tornar isso realidade”, afirmou Richard Sejean, Diretor de E-commerce da Browns.
Para manter tudo funcionando nos bastidores, a OSF integrou vários aplicativos de terceiros e pré-existentes com a plataforma de e-commerce, incluindo o software de gerenciamento de pedidos Order Motion.
"Nossa experiência com a plataforma Demandware Commerce faz com que a OSF tenha a capacidade única de fornecer soluções de e-commerce totalmente integradas e contínuas”, afirmou Gerard Szatvanyi, Presidente e CEO da OSF Digital. "Ao criar um ecossistema totalmente integrado, a Browns pode oferecer uma experiência de usuário como nenhuma outra empresa no setor de e-commerce canadense”.

Sobre a OSF Digital

Há mais de uma década a OSF Digital estabeleceu-se como uma respeitada consultora e integradora de tecnologias inclusive Cloud, ajudando empresas a vencer os maiores desafios de um ambiente de negócios em constante evolução. Especializados em desenvolvimento de aplicativos móveis (Mobile) e na nuvem (Cloud), soluções de CRM empresariais, plataformas líderes em ecommerce e soluções integradas para o gerenciamento de conteúdo, trabalhamos juntamente com a sua equipe para compreender as necessidades do seu negócio e desenvolver tecnologias personalizadas para integrá-las sem descontinuidades aos seus aplicativos Core.

Todos os nomes e marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários e por este meio reconhecidos.

Contato: OSF Digital