OSF Lança Nova Solução Salesforce Commerce Cloud Destinada a Marcas do Setor de Supermercados

Abril 18 | 2019

Oferecendo os principais recursos de uma experiência encantadora para o consumidor

Cidade de Quebec, Canadá – 18 de Abril de 2019 – A OSF Digital anunciou hoje o lançamento do OSF Digital Mart, uma nova solução da Salesforce Commerce Cloud destinada a apoiar marcas do varejo de supermercados na tarefa de acelerar a comercialização de seus produtos.

Esta solução é ideal para varejistas do setor de supermercados que buscam, acima de tudo, garantir que sua experiência on-line priorize as necessidades dos clientes e supere as expectativas do consumidor, otimizando cada passo da jornada de compras. Com o OSF Digital Mart, comerciantes obtêm um meio de expandir sua abrangência on-line a um custo reduzido e com rápido início das vendas.

Muitas das principais funcionalidades nas quais se apoia o setor de supermercados foram incorporadas ao OSF Digital Mart. Varejistas de supermercados agora têm uma solução que lhes permite abordar o processo de compras específico do setor: grande número de itens no carrinho, experiência de compra ágil e a capacidade de oferecer ampla variedade de promoções. Eles também ganham uma presença on-line que oferece ao comprador informações relevantes, como localização de lojas, listas de compras, avaliações e classificações. Com esta solução, varejistas de setor asseguram que seus clientes se beneficiem de um processo de checkout simples e de fácil uso. O atendimento de pedidos é ampliado, oferecendo aos compradores opções adicionais de como obter seus itens. Um infográfico que resume o que é o OSF Digital Mart e suas muitas funcionalidades foi preparado para explicar todos os recursos desta solução.

“A experiência de compra que se tem ao adquirir produtos de supermercado on-line tende a incluir uma longa e exaustiva lista de itens para adicionar ao carrinho. Não costuma ser um processo agradável e é algo que as pessoas preferem resolver rapidamente,” afirmou Simion Petrov, Vice-Presidente de Inovação e Serviços para o Cliente Ásia-Pacífico da OSF Digital. “Projetamos o OSF Digital Mart tendo isto em mente, para oferecer aos varejistas de supermercados um meio de proporcionar aos clientes uma experiência on-line rápida, que agilize o processo, economize tempo e reduza a frustração.”

“A OSF Digital aproveitou sua experiência neste setor e criou uma solução que atende às demandas das marcas de varejo do setor de supermercados que queiram tomar o caminho da transformação digital,” declarou Gerry Szatvanyi, CEO da OSF Digital. “Somos voltados para o desenvolvimento de produtos que impulsionem o avanço do setor de comércio e rompam as barreiras encontradas pelas muitas marcas que procuram um caminho de progresso confiável.”

Sobre a OSF Digital

A OSF Digital, vencedora dos prêmios Salesforce Lightning Bolt Trailblazer 2018 e do Salesforce Partner Innovation no varejo 2016, é uma empresa líder global em soluções para e-commerce, fornecendo serviços de tecnologia, consultoria, implementação e serviços de gerenciamento de lojas online para empresas emergentes, empresas líderes de mercado e comerciantes. Nossa abordagem ágil nos permite escalonar o crescimento global com mais rapidez e auxiliar empresas no aprimoramento da experiência do cliente. Com mais de 250 projetos em andamento e oito anos de implantações em diversos países, a OSF Digital oferece soluções de comércio conectado entre canais, dispositivos e localidades. A OSF tem os seguintes parceiros financeiros: HSBC e BDC, e a Salesforce Ventures e Delta-v Capital como investidores.

Todos os nomes e marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários e por este meio reconhecidos.

Contato: OSF Digital