OSF Digital Indicada para Lista da CRN das 150 Com Crescimento Mais Acelerado

Outubro 08 | 2013

Crescimento estável dos provedores de soluções de TI com sede em Quebec na indústria de tecnologia os inclui na lista pelo segundo ano consecutivo

A provedora de serviços profissionais de TI OSF Digital anunciou hoje sua indicação para a lista das 150 empresas com crescimento mais rápido (2013 CRN Fast Growth 150) elaborada pela UBM Channel, pelo segundo ano consecutivo. Este ranking anual destaca os provedores de soluções com o mais rápido crescimento na indústria de tecnologia, medido em dois anos de receita líquida de vendas. Durante este período, do ano de 2010 ao de 2012, a OSF Digital conseguiu dobrar o seu faturamento mundial.

As 150 empresas desta lista estão entre as melhores e mais brilhantes – as que conseguiram resistir aos fortes ventos contrários da economia para alcançar um impressionante crescimento de receita em dois anos.

“Apesar dos desafios de um mercado em evolução, estas empresas da Fast Growth mostram uma habilidade incomparável em dar respostas ágeis e eficazes às demandas do mercado, satisfazer as exigências dos clientes e permanecer firmes em seu compromisso com a inovação”, afirmou Robert Faletra, CEO da CRN. “Estamos entusiasmados em poder dirigir os holofotes para estas empresas vitoriosas, que mantêm nosso canal entre os mais citados e são um exemplo para o resto do mercado”.

A OSF Digital dedica-se exclusivamente ao desenvolvimento de aplicações e tecnologia da integração. Destaca-se no desenvolvimento, customização, implementação e integração de aplicativos escaláveis e soluções complexas através de mercados-chave - Ecommerce, CRM e Nuvem.

“É uma honra ser indicado para esta lista pelo segundo ano consecutivo, ” declarou Gerard Szatvanyi, presidente e CEO da OSF Digital. “Desde 2003 nossa ênfase é em trazer soluções poderosas que gerem valor para os negócios ao redor do mundo. Nossa habilidade exclusiva em colaborar, combinada com especialização em tecnologia líder de mercado tornou a OSF um parceiro tecnológico preferencial para clientes de todas as indústrias”.

Uma amostra da lista de 2013 das empresas que mais crescem está presente na edição de setembro da revista da CRN e pode ser vista on-line em www.crn.com. A lista completa das 150 empresas ficará disponível no aplicativo Tech News da CRN, para iPad e Windows 8.

Todos os nomes e marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários e por este meio reconhecidos.

Contato: OSF Digital