OSF Digital Ganha Prêmio Partner Innovation Award na Salesforce Connections 2019

Junho 18 | 2019

Homenageada com o Prêmio na Categoria Customer 360

Cidade de Québec, Canadá – Junho 18, 2019 – A OSF Digital  anunciou hoje ter ganho o Prêmio Partner Innovation na categoria Customer 360 no evento Salesforce Connections 2019. Os prêmios anuais Partner Innovation Awards são concedidos em reconhecimento ao desempenho de destaque dos parceiros da Salesforce Consulting em seu trabalho e à sua contribuição e assistência aos clientes no esforço de inovação e envolvimento com o consumidor, utilizando tecnologias móveis, em nuvem e as redes sociais.

Os prêmios Partner Innovation Awards são dedicados aos protagonistas de empolgantes histórias de sucesso de clientes, em que se destaca a inovação. A OSF Digital foi selecionada entre quase uma centena de inscritos este ano como vencedora da Categoria Customer 360.

O compromisso da OSF Digital com a inovação e seu empenho em auxiliar marcas líderes no mundo a maximizarem seu investimento em Salesforce e terem sucesso no ecossistema Salesforce resultou em vários prêmios para a companhia. Anteriormente, a OSF havia ganho o prêmio Partner Salesforce Lightning Bolt Trailblazer Award do Varejo 2018. Em Março deste ano, a OSF Digital recebeu o prêmio Salesforce France 2019 na Categoria “Confiança” por ‘Projeto inovador e colaboração confiável com a CSG-OSF Digital. ’

“Este Partner Innovation Award na categoria Customer 360 reconhece o incrível trabalho de equipe que os funcionários da OSF Digital sistematicamente apresentam. Somos todos inspirados a criar soluções customizadas que superem as demandas de nossos valorosos clientes,” afirmou Gerry Szatvanyi, CEO da OSF Digital. “Sempre buscamos entregar um trabalho que faça diferença na evolução do setor de comércio – e por isso ter ganho este prêmio é uma grande honra para todos nós.”

Sobre a OSF Digital

A OSF Digital, vencedora dos prêmios Salesforce Lightning Bolt Trailblazer 2018 e do Salesforce Partner Innovation no varejo 2016, é uma empresa líder global em soluções para e-commerce, fornecendo serviços de tecnologia, consultoria, implementação e serviços de gerenciamento de lojas online para empresas emergentes, empresas líderes de mercado e comerciantes. Nossa abordagem ágil nos permite escalonar o crescimento global com mais rapidez e auxiliar empresas no aprimoramento da experiência do cliente. Com mais de 250 projetos em andamento e oito anos de implantações em diversos países, a OSF Digital oferece soluções de comércio conectado entre canais, dispositivos e localidades. A OSF tem os seguintes parceiros financeiros: HSBC e BDC, e a Salesforce Ventures e Delta-v Capital como investidores.

Todos os nomes e marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários e por este meio reconhecidos.

Contato: OSF Digital