OSF Digital Obtém Re-Certificação ISO da TUV AUSTRIA Group

Janeiro 28 | 2014

Válida por três anos, a certificação destaca o compromisso da OSF com qualidade e serviços

A provedora de serviços profissionais de TI OSF Digital anunciou hoje ter recebido pela segunda vez, a certificação ISO 9001:2008 da TUV AUSTRIA Group, líder em segurança integrada e gerenciamento de qualidade e recursos técnicos na Europa Central.

Válida por 3 anos, a certificação confirma a qualidade do sistema de gerenciamento da OSF, seus processos de negócios, procedimentos, planejamento, execução e sobretudo que sua maneira de conduzir seus negócios respeita padrões ISO 9001:2008 e foi implementada de acordo com eles.

“Sempre demos grande importância à qualidade dos processos e procedimentos. Desde o primeiro dia a OSF tem compromisso com a consistência e confiabilidade”, revelou Gerard Szatvanyi, presidente e CEO da OSF Digital. “A certificação da TUV AUSTRIA Group sedimenta nossa posição de excelência em provisão de tecnologias integradas e soluções de negócios, não só na Europa Central, mas em todo o mundo”.

Todos os nomes e marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários e por este meio reconhecidos.

Contato: OSF Digital