A OSF Digital vai desenvolver solução de CRM para a Nissan Brasil

Outubro 06 | 2015

A fabricante de automóveis pretende aperfeiçoar seus processos através da automação, informatização e integração dos seus sistemas

A provedora de serviços de tecnologia de CRM OSF Digital anunciou hoje o lançamento de sua nova parceria com a fabricante de veículos Nissan Brasil.

Sediada no Rio de Janeiro, a Nissan Brasil tem um processo bastante complexo de gerenciamento de incentivos a revendedores. Um número significativo de tarefas manuais ainda é requerido para planejar, implementar e controlar as campanhas que envolvem estes incentivos.

A Nissan Brasil escolheu a OSF Digital para simplificar seu processo utilizando a plataforma do Salesforce CRM. A OSF oferece uma linha completa de implementação de CRM, que inclui serviços personalizados e de consultoria a diversas empresas ao redor do mundo.

Com a nova tecnologia, a Nissan Brasil será capaz de automatizar seus processos e obter suas informações integradas a outros sistemas comerciais e administrativos de imediato, otimizando assim seu processo de gestão de incentivos dos revendedores.

A previsão é de que esta solução esteja em funcionamento a partir de Dezembro de 2015.

Sobre a OSF Digital

Há mais de uma década a OSF Digital estabeleceu-se como uma respeitada consultora e integradora de tecnologias inclusive Cloud, ajudando empresas a vencer os maiores desafios de um ambiente de negócios em constante evolução. Especializados em desenvolvimento de aplicativos móveis (Mobile) e na nuvem (Cloud), soluções de CRM empresariais, plataformas líderes em ecommerce e soluções integradas para o gerenciamento de conteúdo, trabalhamos juntamente com a sua equipe para compreender as necessidades do seu negócio e desenvolver tecnologias personalizadas para integrá-las sem descontinuidades aos seus aplicativos Core.

Todos os nomes e marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários e por este meio reconhecidos.

Contato: OSF Digital