OSF Digital é líder em serviços Salesforce no Brasil pelo ISG Provider Lens™

Junho 09 | 2023

Consultoria global em transformação digital é líder em todos os 6 segmentos de serviços Salesforce no Brasil, avaliados no mais novo estudo ISG Provider Lens™ Salesforce Ecosystem Partners Brazil 2023

São Paulo, Brasil ( ___ de maio de 2023): A ISG (Information Services Group), Consultoria de pesquisa em tecnologia, posicionou a OSF Digital como líder em todos os 6 quadrantes no estudo ISG Provider Lens (TM) Salesforce Ecosystem Partner Brazil 2023.

O relatório apresenta uma análise independente do cenário de consultorias que atuam no mercado brasileiro. Cada quadrante representa uma segmentação entre tipos de serviços e perfis de clientes, refletindo a “atratividade do portfólio” e a “força competitiva” de cada um dentro do mercado.

A expertise da OSF Digital no Brasil, com capacidade multicloud na plataforma Salesforce e atuação junto a diferentes indústrias para serviços, obteve destaque nas categorias tanto Enterprise quanto Midmarket:

• Multicloud implementation and Integration Services for Large Enterprises
  • Implementation Services for Industry Clouds
  • Managed Application Services for Large Enterprises
  • Implementation Services For Core Clouds Midmarket
  • Implementation Services for Marketing Automation Midmarket
  • Managed Application Services for Midmarket

“A OSF Digital é uma das parceiras mais completas no país, com atuação em todas as nuvens Salesforce”, analisou Mauricio Ohtani, autor do estudo.

O estudo está disponível como cortesia da OSF Digital. Clique aqui para baixar o estudo.

Sobre a OSF Digital

A OSF Digital é líder global em commerce e transformação digital, com experiência na conexão de tecnologia e estratégia para impulsionar os objetivos de negócios. Com status de expert em commerce B2C e B2B e vários prêmios da Salesforce por inovação em multi-cloud, a OSF Digital orienta perfeitamente as empresas em toda a sua jornada de transformação digital. Com clientes em vários setores ao redor do mundo, a OSF Digital fornece atenção pessoal e o mais alto nível de conexão com uma presença local em toda a América do Norte, América Latina e nas regiões APAC e EMEA. Para mais informações sobre a OSF Digital, visite: OSF Digital.

Salesforce, Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud, Commerce Cloud, Experience Cloud, e outras estão entre as marcas registradas de salesforce.com, inc.

Todos os nomes e marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários e por este meio reconhecidos.

Contato: OSF Digital